Dicas Para Reconhecer uma cerimonialista Nota 10

* Ela tem referencias dentro e fora da internet
*Apresenta contrato bem feito e confiavel
*Te oferece mais do que divulga
*Quando não pode atender, retorna suas ligações, e-mails e mensagens
*Anota suas Observações
*É muito organizada
*cumpre prazos e horarios
*Apresenta um plano de trabalho com detalhes
*Não alimenta seus objetivos impossiveis
*Apresenta alternativas para seu desejos quase impossiveis
* Te alerta sobre ofertas e novidades interessantes
*É antenada com as tendencias
*É simpatica e paciente com suas dúvidas
* Não tem problemas com outros profissionais
*Tem experiencia comprovada e know-How


Know-how é um termo em inglês que significa literalmente "saber como". Know-how é o conjunto de conhecimentos práticos (fórmulas secretas, informações, tecnologias, técnicas, procedimentos, etc.) adquiridos por uma empresa ou um profissional, que traz para si vantagens competitivas.
Possui know-how a organização que consegue dominar o mercado por apresentar conhecimento especializado sobre algum produto ou serviço que os concorrentes não possuem.


dicas retiradas da internet

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Concluido curso de Gestão de eventos